segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Auditions by Michael Sachs Parte 1

Boa noite caros leitores, nestes próximos artigos estarei traduzindo sobre o processo de audição. Tópico este que, todos nós profissionais e estudantes sempre enfrentaremos em nossas vidas, e também ao longo de toda nossa carreira musical.
Este artigo será postado em pequenas partes. O compositor da foto anterior é Carlos Gomes (1836-1896).

VIDEO DO DIA: Este trompetista chama-se Gabriele Cassone, bem para quem não o conhece, pesquise.
Lembrando que ele estará aqui no Brasil, no 3° Encontro da ABT em Tatui, maiores informações http://www.abtrompetistas.com.br/site/?p=16

http://www.youtube.com/watch?v=uwupKlGlCq8



ORIGINAL:

Auditions From The Other Side of The Screen by Michael Sachs

Much has been written about preparing for and taking auditions, but little is usually discussed from the prospective of the audition committee. In my 21 years as a member of The Cleveland Orchestra, I have served on over 25 different brass audition committees and have seen a variety of audition situations and reactions from players. By the time this is published (March 2009), I will have heard two more: assistant principal trombone and third/assistant trumpet. Playing well at any audition takes thoughtful, thorough preparation and solid execution. In order to separate yourself from the pack, you need to not only play well but also project a convincing musical presence, appropriate character, and great tone quality in every passage.


TRADUÇÃO:

Testes do Outro Lado da tela/biombo Michael Sachs

Muito tem sido escrito sobre como preparar e tomar as audições, mas normalmente pouco se tem discutidos a partir da perspectiva da comissão de audição. Em meus 21 anos como membro da Orquestra de Cleveland, onde atuei em mais de 25 diferentes comitês de audições de metais e vi uma variedade de situações de audição e as mais diversas reações dos participantes/tocadores. Até o momento que este artigo for publicado (Março de 2009), eu terei ouvido mais duas: trombone assistente e assistente/terceiro trompete. Tocar bem em qualquer teste requer preparação psicológica, através de completa e sólida execução e preparação.
A fim de separar-se do pacote/A fim de separar-se da maioria, você precisa não só tocar bem, mas também projetar uma convincente presença musical, o caráter adequado e grande qualidade de som em cada passagem.

Obrigado por tua visita!
Bons estudos à todos!
O trompete é muito traiçoeiro, fique sem estudar e voce verá os resultados...
Bons estudos e muitos estudos com paciencia e inteligencia!
Um abraço à todos
Samuca


Thanks for stopy by!
I wish all the best for you!
Get back to the practice room!
Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário